• comercioenoticias

CÂMARA DO CARTAXO EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DA ANTIGA PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL


Faleceu esta quarta-feira, 24 de março, Maria Manuel Simão, antiga presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, tendo a autarquia cartaxense decretado dois dias de luto municipal. Pedro Magalhães, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, refere que “a Dra. Maria Manuel Simão serviu o nosso concelho quer no âmbito do seu cargo enquanto Presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, quer no âmbito da sua intensa atividade em prol da preservação da história e cultura da nossa terra”.

Com o Curso Geral de Pintura da Escola de Belas Artes do Porto e o Curso de Estudos Superiores Especializados em Comunicação Educacional Multimédia da Escola Superior de Educação de Santarém, Maria Manuel Simão dedicou o seu percurso profissional ao ensino, a que sempre aliou o profundo interesse pela investigação da história do concelho do Cartaxo.


PUB.


“Da dedicação à nossa terra, ficarão para sempre as obras publicadas que permitirão às gerações vindouras, conhecer de modo profundo personalidades, instituições e acontecimentos que marcam o nosso percurso cultural, político e social”, salientou Pedro Magalhães Ribeiro, que considera que “Maria Manuel Simão deixou ainda um enorme exemplo de cidadania, concretizado no seu trabalho voluntário em prol da cultura da nossa terra, quer pela sua participação na Comissão Comemorativa dos 200 Anos de Elevação do Cartaxo a Concelho, quer na Comissão Organizativa do Centenário da Morte de Marcelino Mesquita.

Pedro Magalhães Ribeiro, em seu nome pessoal em nome da Câmara Municipal do Cartaxo já endereçou à família enlutada sentido pesar e solidariedade.


PUB.


415 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias