top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA DO CARTAXO CELEBRA O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA NO FACEBOOK


No dia 1 de junho, segunda-feira, a partir das 09h00, o Facebook da Câmara Municipal do Cartaxo vai ser ocupado por mais de cinquenta parceiros que se vão dedicar às Comemorações do Dia Mundial da Criança.

Sem revelar todas as atividades extraordinárias que vão passar pela página de Facebook, é garantido que o dia se vai passar em estilo “sem paragens” e “com a energia ligada ao máximo”.

Para que haja alguma ordem (não muita) neste dia especial, está tudo organizado para o dia ser assim: Vais acordar com alegria! Fazer a tua Higiene diária! Descobrir alimentação saudável em dia de Festa! Brincar sem parar! Serás saudável, pois vais praticar desporto! Serás uma criança segura! Serás amigo dos animais! Poderás conhecer profissões!... e até chegar a hora de adormecer, muito ainda pode acontecer!

Durante um dia inteiro, a Câmara Municipal do Cartaxo vai entregar o seu espaço no Facebook a mais de cinquenta parceiros – instituições públicas e privadas, empresas e comerciantes, centros de estudo e associações de pais e encarregados de educação, associações e coletividades –, para que o Dia Mundial da Criança seja celebrado por toda a comunidade.


PUB.


No âmbito das medidas de prevenção de contágio por novo coronavírus e da pandemia da doença Covid-19, a autarquia cancelou a realização das comemorações do Dia Mundial da Criança nos moldes habituais – com a criação de uma cidade dedicada aos mais novos no centro do Cartaxo. Este seria o oitavo ano consecutivo que dezenas de parceiros institucionais e empresariais, profissionais de diversos setores e comunidade educativa, se juntariam à Câmara Municipal do Cartaxo, num projeto colaborativo para oferecer a milhares de crianças e jovens, um extenso programa de atividades lúdicas e pedagógicas.

São estes mesmos parceiros, e alguns que este ano se juntariam ao projeto, quem vai ocupar a página do Facebook da Câmara Municipal no dia 1 de junho. Para já, o certo é que a animação começa a chegar a esta “cidade digital”, às 9h00 em ponto, com Os Besouros, grupo de jovens músicos da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, numa música original que criaram para esta edição do Dia da Criança. A partir daqui, será um não parar de diversão, atividades desportivas e culturais, música e canções, conselhos úteis, aulas de culinária, experiências científicas malucas… aulas de karaté e muito, muito mais.

Para participar nisto tudo, basta seguir o Facebook da Câmara Municipal – facebook.com/camaramunicipaldocartaxo/

A organização é da Câmara Municipal do Cartaxo com a colaboração de empresários, comerciantes, associações e coletividades do concelho.


PUB.


36 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page