• comercioenoticias

CÂMARA DE TOMAR INVESTE EM CAMPANHA NATALÍCIA COM DESCONTOS NO COMÉRCIO LOCAL


O Município de Tomar vai investir um total de 40 mil euros na campanha “Tomar Natal é no Comércio Local”, iniciativa em parceria com os comerciantes do concelho, que se inicia a 14 de novembro, terminando a 31 de dezembro de 2020.

Para os compradores a campanha, além de simples e vantajosa, dá inúmeras possibilidades de escolha pois são eles próprios a decidirem que descontos querem utilizar e onde, através de cartões de 10 ou 20 euros adquiridos por metade do preço, num máximo de 200 euros em cartão por pessoa.

Para os comerciantes é uma forma de dinamizar as vendas neste ano complicado devido à pandemia, sem prejuízo nas receitas uma vez que o valor dos descontos efetuados lhes será depois reembolsado pelo Município.

A campanha começa já no próximo sábado, podendo os cartões de desconto serem adquiridos no Posto de Turismo (Av. Cândido Madureira, de segunda a domingo, das 10 às 17 horas) e depois utilizados em qualquer estabelecimento aderente, num máximo de dois cartões por compra.

A iniciativa apresentada em reunião de Câmara pela vereadora Filipa Fernandes, à semelhança de outras que o Município tem implementado durante o ano, pretende contribuir para dinamizar a procura no comércio local, em resposta à atual situação económica provocada pela pandemia e ao cancelamento de eventos que em condições normais estimulariam a procura, e apoiar a população em geral, que viu reduzidos os seus rendimentos e em muitos casos perdeu o próprio emprego.

Até agora estão já oficializadas 15 lojas participantes, todas na cidade, mas os comerciantes interessados, de qualquer ponto do concelho (exceto hipermercados, estabelecimentos de bebidas ou tabacos e comércio a retalho de combustível), podem aderir em qualquer momento até final da campanha.


PUB.


São estes os participantes já confirmados:

Doremi Kids (Rua Serpa Pinto, n.º. 116)

Dorita Concept (Rua Voluntários da República, n.º. 119)

Farmácia da Misericórdia (Rua Infantaria 15, n.º. 9C)

Giovanni íntimo (Alameda 1 de Março, n.º 25)

Giovanni Kids (Rua Amorim Rosa, n.º 45)

Giovanni Scarpe (Rua Amorim Rosa, n.º 40)

Giovanni (Rua Amorim Rosa, n.º 34)

Inside (Rua Serpa Pinto, n.º. 136-138)

Lifatel (Rua Marquês de Pombal)

ModaChic (Rua Serpa Pinto, nº 124-126)

O Leque (Rua Infantaria 15, n.º 82)

Óptica Barreto (Rua Serpa Pinto, nº 160)

Patarecos Contém Amor (Rua João dos Santos Simões, n.º. 56-58)

Quebramar (Rua Serpa Pinto, n.º. 85)

Trilhos Urbanos (Rua Serpa Pinto, n.º. 100)


PUB.


19 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias