top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA DE SANTARÉM VAI ABRIR CONCURSOS PARA COLMATAR CARÊNCIA DE TRABALHADORES


No total são 28 trabalhadores para diversos serviços

A Câmara de Santarém vai abrir diversos procedimentos concursais, com o objetivo de recrutar trabalhadores, necessários para diversos serviços da autarquia.

A proposta prevê a abertura de concursos para colmatar lacunas existentes em diversos serviços municipais, tais como, no Departamento de Ambiente, Sustentabilidade e Espaço Público: 1 Técnico Superior de Engenharia Civil, 1 Técnico Superior de Engenharia Eletrotécnica e 2 Assistentes Técnicos, na área do Ambiente; para o Departamento de Gestão Territorial e Planeamento: 1 Técnico Superior de Engenharia Civil, 1 Técnico Superior de Arquitetura; 1 Técnico Superior de Arquivo e 1 Técnico Superior de Planeamento.


PUB.


Para o Departamento de Administração e Finanças, a autarquia vai abrir concurso para 1 Técnico Superior de Contabilidade, para 1 Técnico Superior de Solicitadoria ou Gestão Pública e para 5 Assistentes Operacionais (Vigilância).

O Departamento de Educação, Cultura e Desenvolvimento Social, abre vaga para 1 Técnico Superior de Arqueologia, 1 Técnico Superior de Psicologia, 1 Técnico Superior de Turismo e 1 Técnico Superior de Som e Imagem e 1 Assistente Técnico de Turismo.

Para os Bombeiros Sapadores de Santarém vai ser aberto concurso para 8 bombeiros sapadores, integrados na carreira de bombeiro de assistentes operacionais que exerçam funções de bombeiro municipal ou sapador.


PUB.


157 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page