top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA DE SANTARÉM RECEBE MEDALHA DE RECONHECIMENTO DA FEDERAÇÃO DE GINÁSTICA DE PORTUGAL



PUB.


A Federação de Ginástica de Portugal – FGP entregou ontem, dia 17 de dezembro, a João Teixeira Leite, Vice-Presidente do Município de Santarém, uma medalha de louvor pela cooperação no desenvolvimento de diversos eventos gímnicos. Este prémio de Reconhecimento, entregue por Luís Arrais, Presidente da FGP, durante a Gala da Federação de Ginástica de Portugal (FGP) de 2023, no Auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, deve-se ao apoio financeiro que a Câmara de Santarém prestou, no valor de cinquenta mil euros, para a organização da Taça do Mundo de Trampolins de 2023 (World Cup 2023), que decorreu de 28 de junho a 3 de julho bem como na cedência das instalações do Pavilhão Municipal de Santarém.



João Teixeira Leite enalteceu o “trabalho profícuo desenvolvido pela Federação de Ginástica de Portugal, em prol do Desporto, da Ginástica, da atividade física e da qualidade de vida”.

O Vice-Presidente da Câmara de Santarém referiu ainda que “este prémio também é um estímulo para a Câmara Municipal de Santarém, tendo em conta que nós investimos de forma estratégia no Desporto. Investir no Desporto é investir em qualidade de vida e é também ter a capacidade de ver que a médio e longo prazo, qualquer euro investido na atividade física, será um euro a menos, investido no sistema nacional de saúde. Sabemos que investir no Desporto é atribuir qualidade de vida à nossa população. Este prémio é um reconhecimento e um estímulo para que o Município de Santarém continue a reforçar o trabalho importante em prol da nossa comunidade”.



85 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page