• comercioenoticias

CÂMARA DE SANTARÉM INVESTE 320 MIL EUROS NA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DOS ESPAÇOS VERDES DA CIDADE


Com o objetivo de assegurar de forma mais eficiente a manutenção e conservação dos espaços verdes na cidade, o Município de Santarém contratou as empresas Samsic Portugal – Facility Services, S.A. e Vibeiras, Sociedade Comercial de Plantas, S.A, por um período de 12 meses, pelo valor global de cerca de 320 mil euros para uma área de intervenção de 115 019,92 m2.

A gestão do Lote 1 está a cargo da Samsic Portugal – Facility Services, S.A, com uma área atribuída de 70 015,32 m2, que inclui as zonas: Espaço Verde entre a Av. Bernardo Santareno e o novo arruamento junto à Encosta; a Cooperativa de Habitação Social “O Lar Scalabitano” 2ª fase; a Cooperativa de Habitação Social “O Lar Scalabitano” - 3ª fase; o Jardim de Vale de Estacas "Ciclovia Troço 2"; os Canteiros no início da av. Marquês de Pombal - S. Domingos; os Espaços Verdes da Av. Marquês de Pombal; Rua Dr. Rui Silva Leitão e pracetas envolventes – S. Domingos; o Jardim de S. Domingos; a Urbanização Casal do Provedor - 1.ª fase; a Urbanização Casal do Provedor - 2.ª fase; o Espaço verde envolvente ao Campo Polidesportivo do Sacapeito; os Espaços verdes na envolvente das Piscinas Municipais do Sacapeito; os canteiros na Rua Dr. Virgílio Arruda – Sacapeito; os canteiros na Av. Madre Andaluz e na rua Prof. Manuel Bernardo das Neves.


PUB.


No que se refere ao Lote 2, a Vibeiras, Sociedade Comercial de Plantas, S.A, vai assegurar a manutenção e conservação duma área de 45 004,60 m2, correspondente ao Jardim do Miradouro de S. Bento; à Urbanização de Vale de Estacas; à Urbanização Sr.ª da Guia; à Urbanização Quinta do Jardim – fase 1 e 2; ao Loteamento Urbano Alto do Bexiga e à Urbanização Casal do Valbom.


PUB.


64 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias