• comercioenoticias

CÂMARA DE SANTARÉM ALTERA HORÁRIO DO CEMITÉRIO DOS CAPUCHOS NOS PRÓXIMOS DOIS FINS-DE-SEMANA


Tendo em conta o decreto nº8/2020, que regulamenta a aplicação do estado de emergência decretado pelo Presidente da República, a Câmara Municipal de Santarém fez saber que nos dois próximos fins-de-semana (dias 14, 15, 21 e 22 de novembro), o horário de funcionamento do Cemitério dos Capuchos é das 09h00 às 12h30,

“Contudo, atendendo ao atual quadro pandémico, a situação em questão será avaliada em função das alterações que venham a ser introduzidas no regulamento do estado de emergência”, informa ainda a autarquia scalabitana.

Com vista ao cumprimento das disposições legais e normas em vigor, o Município explica que caso se verifique a realização de funeral, pode haver a necessidade de encerramento do Cemitério dos Capuchos, pelo período necessário, por forma a acautelar a inexistência de aglomerados e que fica limitada a presença no funeral ao cônjuge ou unido de facto, ascendentes, descendentes, parentes ou afins.


PUB.


A autarquia informa ainda que não está disponível o fornecimento de água, nem os equipamentos necessários aos trabalhos de limpeza e manutenção, uma vez que são materiais de uso comum e potenciais fontes de transmissão do vírus. Mais se informa que a Capela se encontra encerrada, assim como as instalações sanitárias.

A Câmara de Santarém apela à compreensão de todos para que sejam cumpridas todas as normas de segurança: uso obrigatório de máscara, distanciamento social, etiqueta respiratória e higienização das mãos.


PUB.



89 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias