• comercioenoticias

CÂMARA DE RIO MAIOR REUNIU HOJE PARA TOMAR NOVAS MEDIDAS FACE À PANDEMIA


Filipe Santana Dias, Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, convocou para este domingo, 1 de novembro, uma reunião com caracter de urgência, na qual estiveram presentes os vereadores com pelouros, chefias de divisão, bem como todo o gabinete, para analisarem e programarem o trabalho do município riomaiorense, bem como as suas atividades, agora sujeitas a regras específicas.

Conforme ficou ontem a ser conhecido Rio Maior reuniu as condições para ser um dos 121 municípios portugueses sujeitos a regras especiais nos próximos 14 dias.

Apesar de ser aguardar ainda pela publicação do resultado do Conselho de Ministros extraordinário para as medidas tomarem efetividade, o Município de Rio Maior definiu já que irá:

- Suspender a atividade do cineteatro municipal (adiando as atividades programadas);

- Suspender as atividades de psicomotricidade, natação para o 1º ciclo e o Programa Mais Desporto, Mais Saúde;

- Suspender as aulas do projeto "Ser Maior” (integrado nas Atividades de Animação e Apoio à Família);

- Cancelar as comemorações presenciais do Feriado Municipal (6 de Novembro), aguardando reunião com a Assembleia Municipal para a definição dos moldes em que se assinalará esta importante data;

- Suspender a feira de velharias da cidade.


PUB.


Para além destas medidas, nesta reunião, foi também abordada a reorganização das unidades por forma a que todos os serviços possam continuar a ser prestados na máxima segurança.

Quanto aos eventos da quadra natalícia foi decidido fazer um acompanhamento "ao minuto" por forma a que se possam tomar as decisões mais corretas nos momentos mais adequados, fazendo os ajustes que se imponham.

“Desejo que as nossas estatísticas possam ter um decréscimo tão rápido quanto possível, e apelo a toda a comunidade o esforço conjunto para que mais cedo que tarde possamos voltar ao nosso quotidiano habitual”, salientou o Presidente da Câmara de Rio Maior, Filipe Santana Dias.


PUB.


943 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias