• comercioenoticias

CÂMARA DE RIO MAIOR OFERECE VOUCHERS DE 20 EUROS AOS SEUS TRABALHADORES


A Autarquia riomaiorense fez saber que “devido à pandemia que teima em não nos deixar, não vai ser possível à Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Rio Maior realizar o tradicional Jantar de Natal, que anualmente juntava todos os colaboradores numa noite de convívio e animação”, a qual contava com o apoio da Câmara Municipal.

Assim, estas duas entidades, após estudarem soluções alternativas de compensar os trabalhadores neste ano, que tem sido de dificuldades e provações imensas para todos, decidiram oferecer a cada um, um voucher de Natal.


PUB.


O voucher, no valor de 20 euros, pretende ser também um novo incentivo ao comércio riomaiorense, podendo ser trocado em qualquer estabelecimento aderente de comércio, serviços ou restauração, numa compra do mesmo valor ou descontado numa de valor superior, conforme tem vindo a ser acordado entre a Associação de Trabalhadores e os proprietários dos estabelecimentos já contactados.

O Município de Rio Maior aproveita a ocasião para convidar os estabelecimentos que por uma ou outra razão não tenha sido possível contactar, para fazerem chegar essa sua vontade de aderir à iniciativa através do n.º 967 113 702.


PUB.


337 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom