top of page

Periodicidade: Diária

3/19/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA DE RIO MAIOR DECRETA TRÊS DIAS DE LUTO MUNICIPAL PELO FALECIMENTO DE ARLINO SANTOS


A Câmara Municipal de Rio Maior, na pessoa do seu Presidente Filipe Santana Dias, decretou três dias de Luto Municipal pela morte do antigo Presidente da Assembleia Municipal e Vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, Arlino Ferreira Santos.

O luto municipal é publicamente manifestado através do hastear da bandeira do Município a meia haste, no edifício dos Paços do Concelho, prestando desta forma a devida homenagem à vida e memória deste ilustre riomaiorense.

“Desta forma, o Município de Rio Maior presta sentida homenagem à vida e memória deste autarca que, ao longo de toda a sua vida, sempre mostrou dedicação ao seu concelho nas diversas funções cívicas e políticas que desempenhou na comunidade”, refere em comunicado o município riomaiorense, que acrescenta ainda: “Em nome da Câmara Municipal, dos seus órgãos eleitos, de todos os seus trabalhadores e colaboradores e de toda a comunidade riomaiorense, o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior apresenta os mais sentidos pêsames às famílias enlutadas”.


PUB.


Arlino Ferreira Santos faleceu esta sexta-feira, 29 de janeiro, aos 84 anos de idade, no Hospital de Caldas da Rainha, vítima da infeção Covid-19.

As cerimónias fúnebres realizam-se este domingo, 31 de janeiro, no Cemitério Municipal de Rio Maior.


PUB.


1.547 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page