• comercioenoticias

CÂMARA DE RIO MAIOR APOIA COM MAIS DE 120 MIL EUROS O MOVIMENTO ASSOCIATIVO


O Cineteatro Municipal foi esta terça-feira, 11 de maio, palco da Sessão de Assinatura dos Contratos Programa 2020-2021, para o Associativismo do Concelho de Rio Maior.

Um evento que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Filipe Santana Dias, dos seus vereadores, João Lopes Candoso, Miguel Santos e Leonor Fragoso, dos presidentes de Junta de Rio Maior, Arrouquelas, S. Sebastião e União de Freguesias de Marmeleira e Assentiz, e dos representantes das associações, clubes e coletividades que cumpriram os requisitos para a atribuição deste apoio, no âmbito do Programa de Apoio ao Desenvolvimento de Atividades Regulares.


PUB.


O Município de Rio Maior, que tem vindo a fazer uma forte aposta no apoio ao importante trabalho desenvolvido pelo movimento associativo do concelho, tendo aumentado a verba em 40 por cento nos últimos dois anos, vai, este ano, apoiar com um montante total de 123.497.81 euros, a distribuir pelas associações, clubes e coletividades do Concelho, que efetuaram candidatura aos contratos programa da época 2020-21 e que ontem tiveram a sua formalização oficial, após a aprovação por unanimidade em Reunião de Câmara do passado dia 7 de abril.



PUB.


403 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg