• comercioenoticias

CÂMARA DE RIO MAIOR ALTERA PROCEDIMENTOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO


De acordo com os Planos de Contingência COVID-19 aprovados pela Câmara Municipal de Rio Maior e as determinações de serviços externos à autarquia, em funcionamento na Loja do Cidadão de Rio Maior, foram divulgadas as principais alterações aos serviços de atendimento nos Paços do Concelho de Rio Maior e Loja do Cidadão.

TESOURARIA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO MAIOR

Os serviços de tesouraria continuam em funcionamento nos horários normais de atendimento, devendo os munícipes respeitar a ordem de chegada, bem como as distâncias profiláticas recomendadas.

ATENDIMENTO MUNICÍPIO DE RIO MAIOR E ESPAÇO CIDADÃO

O atendimento será efetuado por método não presencial, devendo contactar os serviços da Câmara Municipal pelo número 243 999 300, informando o seu nome, número de telefone de contacto e assunto a tratar. Os serviços da Câmara Municipal entrarão posteriormente em contacto consigo

ATENDIMENTO INSTITUTO REGISTOS E NOTARIADO - LOJA DO CIDADÃO

O atendimento presencial nos serviços de registo está suspenso pelo período de 14 dias, com exceção dos atos urgentes. Durante este período, o acesso ao serviço presencial será feito apenas por pré-agendamento e restrito aos serviços considerados urgentes: (Casamentos civis e urgentes (na iminência de morte ou parto) e Testamentos urgentes (na iminência de morte).

Caso as condições o permitam podem ainda ser assegurados os seguintes serviços: levantar cartão cidadão urgente, pedido, emissão e entrega de cartão de cidadão provisório, pedido urgente de cartão de cidadão primeira vez, renovação para menores de 25 anos (ou alterações de dados), registos de nascimento e óbito, casamento civis previamente agendados.

Todo o atendimento será feito por marcação prévia via telefone 243 909 790 ou 243 909 795 ou pelo email registos.rmaior@irn.mj.pt

ATENDIMENTO SEGURANÇA SOCIAL - LOJA DO CIDADÃO

O atendimento será efetuado apenas por marcação prévia através do site da segurança social online

NOTA: A ESPERA PELO ATENDIMENTO SERÁ REALIZADA NO EXTERIOR DOS EDIFÍCIOS

805 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/28/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias