• comercioenoticias

CÂMARA DE PORTO DE MÓS REABILITA ESPAÇOS URBANOS EM MIRA DE AIRE


A Câmara Municipal de Porto de Mós decidiu adquirir dois imóveis devolutos, um deles na Rua General Humberto Delgado, junto à Casa da Cultura. O objetivo é requalificar o local, tornando-o num espaço de estacionamento, sendo que, no decorrer dos trabalhos vão ainda ser executadas obras para o tratamento das águas pluviais, um problema há muito sentido no local devido ao declive da estrada.

Também na Rua das Grutas foi adquirido e demolido um imóvel, junto ao Largo do Jogo. O projeto de requalificação do espaço inclui a construção de um espaço de estacionamento, a requalificação do largo, arranjos exteriores e o alargamento da Rua das Grutas.

Estas aquisições fazem parte de uma política de melhoramento do espaço urbano da freguesia de Mira de Aire, no âmbito da ARU – Área de Reabilitação Urbana, em curso, de modo que a Câmara Municipal pretende continuar a adquirir terrenos e imóveis devolutos e, assim, melhorar o planeamento urbano da vila e, por conseguinte, a qualidade de vida da sua população.

13 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/24/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias