• comercioenoticias

CÂMARA DE PORTO DE MÓS OFERECE TESTES COVID A JOVENS ATLETAS


A Associação de Futebol de Leiria anunciou esta terça-feira que a Federação Portuguesa de Futebol emitiu uma nota informativa sobre a retoma das provas de formação, onde ficou estabelecido que os jovens atletas serão obrigados a fazer testes à Covid-19 para voltar a jogar.

Neste sentido, e sabendo que muitas das associações locais não têm condições financeiras para suportar este encargo, o Município de Porto de Mós tomou a iniciativa de oferecer os testes iniciais para retorno à prática desportiva dos jovens federados.

Esta ação resulta de uma parceria a estabelecer com as associações desportivas do concelho de Porto de Mós, de forma a agilizar todo o processo e respetiva calendarização.


PUB.


Ainda que a nota informativa refira apenas a modalidade de futebol, o município está disponível para fazer a mesma parceria com as diversas modalidades praticadas no concelho. Nas palavras de Eduardo Amaral, Vereador do Desporto, “tendo em consideração a atual conjuntura, é urgente promover a retoma das atividades desportivas pois estas são essenciais para a formação pessoal, desportiva e social dos jovens.”


PUB.


43 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/13/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg