top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

CÂMARA DE CONSTÂNCIA COMEÇOU HOJE A DISTRIBUIR MÁSCARAS PELA POPULAÇÃO


Seguindo as orientações da Direção Geral da Saúde, a Câmara Municipal de Constância, em parceria com as Juntas de Freguesia, deu início esta quinta-feira, 28 de maio, à distribuição de máscaras comunitárias a toda a população daquele concelho.

Disponíveis nas três freguesias do concelho as máscaras deverão ser levantas, nos dias úteis, nos seguintes locais e horários:

Constância – Piscina Municipal, das 09h00 às 12h00; Montalvo – Junta de Freguesia, das 08h30 às 12h30; Santa Margarida da Coutada – Junta de Freguesia, das 10h00 às 13h00 e das 15h00 às 17h00.

As máscaras comunitárias (reutilizáveis) vão ser distribuídas do seguinte modo:

• Cada munícipe tem direito a uma máscara;

• Deve estar recenseado ou ser residente no concelho de Constância;

• Deve apresentar um documento de identificação ou comprovativo de residência no ato de levantamento da máscara;

• Cada habitante deve dirigir-se ao local de entrega da sua freguesia;

• Para evitar aglomerações ou auxiliar pessoas com dificuldades na deslocação, pode proceder-se ao levantamento de máscara para outros munícipes desde que apresentem o respetivo documento de identificação ou comprovativo de residência.


PUB.


Apelando para que toda a população cumpra as orientações da Direção Geral de Saúde, com a distribuição das máscaras comunitárias a Câmara Municipal de Constância visa acautelar as pessoas com meios de proteção adequados, no sentido de evitar a propagação do vírus, durante a reabertura progressiva do comércio e dos serviços.


PUB.


19 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page