• comercioenoticias

CÂMARA DE AZAMBUJA LEVA AOS MUNÍCIPES A “BIBLIOTECA PORTA A PORTA”


Neste período de confinamento em que vivemos, o Município de Azambuja reforça a entrega de livros e dvd’s aos seus leitores de porta a porta, em todo o concelho. É mais uma medida de segurança, que se junta a outras que o município tem vindo a lançar no apoio à população, num momento em que é pedido a todos que se protejam e que fiquem em casa.

Tendo em conta o dever cívico de recolhimento e as especificidades técnicas de uma biblioteca e o consequente perigo de contaminação dos livros e das pessoas, a Câmara Municipal deu continuidade à iniciativa “Biblioteca porta a porta”, onde a equipa das bibliotecas deixa os livros à porta de sua casa. Deste modo poderá ficar em casa e a sua biblioteca estará ainda mais perto de si.

Todos os munícipes podem consultar o catálogo online http://biblionet.cm-azambuja.pt/Opac e escolher até 6 livros e 5 dvd’s, e a “Biblioteca porta a porta” irá entregar todas as terças e quintas feiras à sua casa.


PUB.


O pedido poderá ser feito desde já, para o email biblioazb@cm-azambuja.pt, através da página do Facebook www.facebook.com/bibliotecasdeazambuja/ ou através do contacto telefónico 263 400 485, das 09h30 às 17h30, de segunda a sexta feira. Deverá constar o nome, o número de leitor, o contacto telefónico, a morada e os títulos e números de registo dos livros.

O serviço é gratuito em todas as freguesias do concelho e a requisição é válida por 20 dias úteis.

Este serviço obedecerá a todas as normas de segurança da Direção Geral de Saúde e foi elaborado em coordenação com a entidade de saúde pública e a Proteção Civil. Todos os livros cumprirão uma quarentena de 4 dias.


PUB.




38 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias