• comercioenoticias

CÂMARA DE ALCANENA ENTREGOU MAIS 15 CABAZES “BEBÉ FELIZ”


Decorreram, entre os meses de maio e julho, as mais recentes entregas de Cabazes “Bebé Feliz” aos bebés nascidos no concelho de Alcanena, tendo sido entregues 15 cabazes (9 meninas e 6 meninos).

As entregas forram efetuadas individualmente, aplicando o plano de contingência municipal, sem contactos físicos e no domicílio de cada agregado familiar, tendo em conta a atual situação de pandemia Covid-19.

No que diz respeito à residência dos bebés nascidos, a maioria pertence às localidades de Alcanena e Minde.

No decorrer deste ano, foram já entregues 46 Cabazes “Bebé Feliz”, a 25 bebés do género feminino e a 21 do género masculino.

O Cabaz “Bebé Feliz” destina-se a todos/as os/as recém-nascidos/as do concelho de Alcanena, cujos agregados familiares residam no concelho, sendo constituído por roupa, calçado, brinquedos, artigos básicos de higiene e vacinas, podendo, quando necessário, ser também composto por equipamentos para a criança, no valor aproximado, por Cabaz, de 500,00€.


PUB.


São condições de atribuição do Cabaz “Bebé Feliz”, cumulativamente:

- Que a criança se encontre registada como natural do Concelho de Alcanena;

- Que a criança resida efetivamente com o/a requerente;

- Que o/a requerente ou requerentes residam no Concelho de Alcanena.

Para mais informações, contacte a Divisão de Desenvolvimento Humano e Social, no Edifício Municipal – Rua da Cova, nº 6, 2380-051 Alcanena, através do telefone 249 890 026 ou do email social@cm-alcanena.pt.


PUB.


23 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias