• comercioenoticias

CÂMARA DE ALCANENA ENTREGA CABAZES DE NATAL A FAMÍLIAS CARENCIADAS


Cumprindo a já longa tradição na época do Natal, a Câmara Municipal de Alcanena, no âmbito das parcerias estabelecidas ao nível da Ação Social, está a proceder à entrega de Cabazes de Natal às famílias carenciadas do concelho, iniciativa que tem como objetivo prestar um apoio alimentar mais relevante nesta época do ano e tem como principais destinatários as famílias com maiores dificuldades económicas, especialmente famílias numerosas, situações graves de desemprego, idosos ou adultos isolados, e outras situações consideradas prioritárias para apoio alimentar.

A Presidente da Câmara, Fernanda Asseiceira, e os vereadores Maria João Gomez, Luís Pires e Hugo Santarém efetuarão, também neste período, visitas às IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, GNR e Bombeiros do concelho distribuindo bolos-rei a estas instituições.

Ontem, 17 de dezembro, o executivo, na companhia da Presidente da Junta de Freguesia de Minde, Fátima Ramalho, visitou o Lar e a Creche do Centro de Bem Estar Social de Minde, tendo sido recebido pela Direção Técnica daquela instituição.

Seguiu-se a entrega de Cabazes de Natal aos beneficiários da freguesia de Minde, efetuada na delegação da Câmara Municipal de Alcanena, em Minde.

Foi também efetuada a entrega de Cabazes de Natal aos beneficiários da freguesia de Moitas Venda, na Junta de Freguesia da localidade, com a presença do Presidente e da Secretária da Junta de Freguesia de Moitas Venda, Álvaro Capaz Gonçalves e Sónia Martins, respetivamente.

No período da tarde, os membros do executivo procederam à entrega dos Cabazes de Natal nas freguesias de Serra de Santo António, Monsanto e Bugalhos, tendo as entregas sido efetuadas na presença dos membros dos executivos de cada uma das freguesias.

Ao final da tarde de ontem, foram, ainda, entregues Cabazes de Natal em Alcanena.

Na tarde do dia de hoje, 18 de dezembro, a Presidente da Câmara e os Vereadores visitam a ASSIM, de Vila Moreira, e entregam os Cabazes de Natal aos beneficiários da localidade, seguindo-se as visitas à Associação ABC de Alcanena e à ARPICA – Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Alcanena.

No dia 19 de dezembro, durante a manhã, serão entregues os Cabazes de Natal em Espinheiro, seguindo-se a visita ao CBES de Espinheiro e entrega de Cabazes em Malhou. No período da tarde, serão entregues os Cabazes em Louriceira, após o que seguirá a visita à AIJIL (Louriceira) e aos CBES de Alcanena, nomeadamente ao Lar, Hospital e Creche. Ao final do dia, serão entregues os restantes cabazes em Alcanena.

Já no dia 20 de dezembro, o executivo Municipal visitará o Tribunal e o Posto Territorial da GNR de Alcanena e, a fechar esta ronda de visitas, no dia 24 de dezembro, estará a deslocação aos Bombeiros Municipais de Alcanena e aos Bombeiros Voluntários de Minde.

0 visualização

1/8

1/9

1/7

1/7

1/8

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/10/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias