• comercioenoticias

CÂMARA DE ALCANENA APROVA VOTO DE PESAR EM HOMENAGEM A HABITANTE FALECIDO COM COVID-19


A Câmara Municipal de Alcanena deliberou, por unanimidade, na sua reunião realizada ontem, 6 de abril, a atribuição de um Voto de Pesar, em homenagem a João de Jesus Carreira, falecido no dia 25 de março, aos 68 anos de idade, tendo sido o primeiro caso da doença Covid-19, com residência efetiva no concelho de Alcanena.

Nascido em Casal Saramago, freguesia de Bugalhos, a 27 de junho de 1951, João Carreira sempre viveu nesta localidade, tendo dedicado parte da sua vida à profissão de comerciante de produtos hortícolas e cereais.

Foi sempre um homem interessado pela comunidade local, tendo integrado a Assembleia de Freguesia de Bugalhos, onde desempenhou o cargo de 2.º Secretário da Assembleia de Freguesia, de janeiro a dezembro de 1983, e de Presidente da Assembleia de Freguesia, de julho de 1984 a janeiro de 1985.


PUB.

Para além de outros problemas de saúde graves, anteriormente identificados, o Sr. João de Jesus Carreira foi o primeiro caso da doença Covid-19, com residência efetiva no concelho de Alcanena.

Em sua homenagem, a Câmara Municipal de Alcanena deliberou a atribuição de um Voto de Pesar pelo seu falecimento, neste momento difícil, acentuado pelo atual contexto em que vivemos, endereçando, a toda a família, sentidas condolências e toda a solidariedade.

811 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias