• comercioenoticias

CÂMARA DAS CALDAS DA RAINHA HOMENAGEOU JOÃO ALMEIDA


Ao final da tarde desta terça-feira, 27 de outubro, João Almeida, um dos heróis do Giro de Itália, foi recebido nos Paços do Concelho das Caldas da Rainha, para uma justa cerimónia de homenagem, que teve lugar no Salão Nobre.

A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Delmino Pereira, e do Presidente do Município das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira, que ofertou algumas lembranças ao jovem desportista, enaltecendo, uma vez mais, o feito alcançado por este ciclista.

À saída da cerimónia, esperava-o Pedro Raposo, Vereador do Desporto, e uma pequena comitiva de ciclistas, que também desejavam felicitar o desportista por ter dignificado de forma tão marcante o ciclismo português em geral, e as Caldas da Rainha em particular.

Já na sua terra, A-dos-Francos, foi recebido entusiasticamente por muitos populares e por um pequeno espetáculo de fogo-de-artifício, não deixando de lhes agradecer pessoalmente todo o apoio dado.


PUB.


No Salão Nobre da Junta local, foi a vez do Presidente da Junta de Freguesia de A-dos-Francos, Paulo Sousa, prestar a sua homenagem a João Almeida, numa cerimónia que também contou com a presença do Presidente do Município das Caldas da Rainha, Tinta Ferreira.

Após a cerimónia, houve um reencontro especial com José Pedro, o seu primeiro treinador de ciclismo.

Já na varanda do edifício, aproveitou para agradecer o carinho e apoio dos populares que estavam na rua, dado que não puderam assistir à cerimónia devido às regras de segurança vigentes pela Direção Geral de Saúde face à pandemia.


PUB.


94 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/28/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias