• Comercio Noticias

BUSCAS POR JOVEM PESCADOR QUE CAIU AO MAR EM SÃO PEDRO DE MOEL SERÃO RETOMADAS AMANHÃ DE MANHÃ

Com o chegar da noite foram suspensas as buscas pelo jovem pescador de 23 anos que ao início da tarde deste domingo, 27 de outubro, caiu ao mar quando pescava nas rochas junto ao Farol do Penedo da Saudade, na praia de São Pedro de Moel, concelho da Marinha.

O comandante do Porto da Nazaré, Paulo Agostinho, revelou que durante a tarde estiveram envolvidos nas buscas um helicóptero da Força Aérea, três motas de água, um barco semirrígido e quatro carros da Polícia Marítima, a participar numa busca centrada no local da queda e com “um raio de três milhas”.

Paulo Agostinho garantiu ainda que as buscas serão retomadas por voltas das 07h00 da manhã desta segunda-feira, 28 de outubro, numa operação que deverá ainda ser reforçada em termos de meios. A mesma fonte revelou que o jovem pescador não sabia nadar.

Para além da Polícia Marítima estiveram ainda no local os Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e Vieira de Leiria, bem como uma equipa médica da VMER do Hospital de Santo André, de Leiria.

Segundo o Comércio & Notícias apurou o jovem é residente na zona de Leiria e já há vários anos que tem por hobbie a prática da pesca desportiva.


22 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias