• comercioenoticias

BURGER KING VAI ABRIR EM RIO MAIOR


Telepizza também já anunciou a abertura nesta cidade

Já tiveram início as obras para a construção do Burger King em Rio Maior, cadeia de restaurantes especializados em fast-food, fundada nos Estados Unidos.

O Burger King vai “nascer” em Rio Maior na Avenida Mário Soares, próximo das instalações da Escola Superior de Desporto, mesmo em frente ao Terminal Rodoviário, estando prevista a sua abertura no início do próximo ano.

Desde 2001 a marca Burger King é explorada, em Portugal, pelo Grupo Ibersol, tendo aberto ao público o seu primeiro restaurante no NorteShopping, em Matosinhos. Hoje em dia existem restaurantes espalhados um pouco por todo o país, inclusive nos Açores e Madeira, existindo atualmente em território nacional 82 restaurantes Burger King, os quais empregam em média entre 25 a 30 pessoas.


PUB.


A Ibersol (que gere, entre outras, a Pizza Hut ou a Pans & Company) explorou em exclusivo esta marca para o mercado português, tendo anunciado em finais de 2017 um investimento de cerca de 100 milhões de euros para os próximos cinco anos em Portugal, através de novos restaurantes e de uma imagem de marca atualizada. A empresa que vai “realizar esta expansão através de um novo modelo de ‘master franchising’ (parcerias com investidores locais), já lançado noutros países europeus”, contando “também com o apoio dos ‘franchisados’ atuais em Portugal”.

De salientar ainda que está prevista também a abertura, em breve, da Telepizza, na cidade de Rio Maior, a qual se deverá localizar próximo do Quartel da GNR.


PUB.


4,327 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias