top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE RIO MAIOR CELEBRAM HOJE 128.º ANIVERSÁRIO


A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior (AHBVRM) está a assinalar hoje, 8 de dezembro, o seu 128.º aniversário.

Num ano normal esta data estaria a ser celebrada com toda a pompa e circunstância, mas neste ano atípico a Direção da AHBVRM e o Comando do Corpo de Bombeiros, decidiram cancelar todas as comemorações previstas para este evento, adiantando que “esta decisão prende-se por uma questão de responsabilidade, respeito, compreensão e solidariedade para com as vítimas da pandemia que assola o concelho de Rio Maior, o distrito de Santarém e o País”.


PUB.


A AHBVRM diz ainda que “o nosso foco nestes tempos difíceis está na proteção e apoio à população riomaiorense, fazendo tudo o que esteja ao nosso alcance para travar esta pandemia”.

O aniversário da corporação de bombeiros riomaiorense foi apenas assinalado hoje com o hastear da bandeira e por uma singela homenagem aos Bombeiros e Órgãos Sociais falecidos, com a colocação de uma coroa de flores no cemitério de Rio Maior ao toque da sirene.

Parabéns Bombeiros Voluntários de Rio Maior pela passagem dos seus 128 anos de existência!


PUB.


353 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page