top of page
thumbnail_comércio&noticias_banner 1218x170px..jpg

Periodicidade: Diária

3/30/2023

  • comercioenoticias

BOMBEIROS MUNICIPAIS DO CARTAXO CELEBRARAM 86.º ANIVERSÁRIO


João Ferreira Heitor, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, presidiu à cerimónia de deposição de uma coroa de flores junto ao Monumento aos Bombeiros Falecidos, no dia em que os Bombeiros Municipais do Cartaxo assinalaram 86 anos de serviço à comunidade – dia 25 de novembro.

Para assinalar o aniversário, a corporação organizou, na manhã do mesmo dia, um colóquio técnico que colocou em debate as novas abordagens do socorro prestado a pessoas e instituições, na proteção de vidas humanas e de bens patrimoniais.




O presidente da Câmara Municipal, o Comandante da corporação, Vítor Rodrigues e David Lobato, Comandante Operacional Distrital de Santarém, dirigiram a sessão de abertura do Colóquio que contou com a moderação de Rui Santos, segundo Comandante da corporação.

O vice-presidente da Câmara Municipal, Pedro Reis, e as vereadoras Maria João Oliveira e Maria de Fátima Vinagre, acompanharam a celebração do aniversário.




21 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page