• comercioenoticias

BOMBEIROS DE RIO MAIOR EFETUAM PARTO EM HABITAÇÃO DE RIO MAIOR


A Subchefe dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior Sónia Marques, o bombeiro de 3.ª Joel Silva e o estagiário Guilherme Carvalho assistiram na madrugada deste domingo, 26 de setembro, ao parto da pequena Madalena, que resolveu nascer na sua habitação, na cidade de Rio Maior.

“E porque a melhor das missões é celebrar a vida, hoje pela madrugada na sequência de uma emergência médica em Rio Maior (trabalho de parto), três dos nossos bombeiros, fizeram a assistência ao nascimento da pequena Madalena que entendeu não esperar por chegar á unidade de saúde”, escreveu a corporação de bombeiros riomaiorense na sua página de Facebook.

Na mesma publicação os Bombeiros Voluntários de Rio Maior desejam as melhores felicidades para a Madalena e toda a sua família e agradece aos seus operacionais envolvidos pelo trabalho realizado.


PUB.


Ao Comércio & Notícias, Filipa Alves, a mãe da bebé revelou estar muito grata aos bombeiros envolvidos, salientando que fizeram um trabalho extraordinário para que tudo corresse bem, não esquecendo também a prestigiosa ajuda do seu marido.

A pequena Madalena nasceu com pouco mais de 3 kg e tanto ela como a mãe se encontram bem de saúde. Ainda internadas no Hospital de Santarém deverão ter alta já amanhã.


PUB.


1,902 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom