• comercioenoticias

BOMBEIROS DE FÁTIMA RECEBERAM NOVA AMBULÂNCIA DO INEM



Na passada sexta-feira, 22 de novembro, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima foi uma das 75 entidades que assinou, na sede dos Bombeiros Voluntários Torrejanos, em Torres Novas, o protocolo para renovação das ambulâncias afetas aos PEM - Postos de Emergência Médica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A cerimónia protocolar foi presidida pela ministra da Saúde, Marta Temido, tendo estado também presente o presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Comandante Jaime Marta Soares. Pelos Bombeiros de Fátima, assinou o protocolo com o INEM Amorim Gonçalves, presidente da associação humanitária.


PUB


Segundo o INEM, os 75 protocolos traduzem-se num investimento total superior a 3,7 milhões de euros e têm como objetivo melhorar as condições de operacionalidade do Sistema Integrado de Emergência Médica e reforçar a sua capacidade de resposta aos pedidos de ajuda recebidos através do Número Europeu de Emergência - 112.

A ambulância adquirida pelos Bombeiros de Fátima com contexto deste protocolo, junto com uma outra da corporação da Santa Comba Dão, foram as duas colocadas em exposição durante o ato protocolar. A de Fátima substituirá uma que se encontra ainda ao serviço da corporação, a qual já tem 640 mil quilómetros.

14 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias