• comercioenoticias

BOMBEIROS DE FÁTIMA PROCEDERAM À BÊNÇÃO DE SETE NOVAS AMBULÂNCIAS


Durante a tarde de ontem, 13 de agosto, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fátima, em coordenação com o Santuário de Fátima, realizou a Cerimónia da Bênção das 6 ambulâncias de socorro, fruto da campanha de reforço e renovação da frota realizada na comunidade local e nas comunidades portuguesas no estrangeiro e de uma ambulância de transporte de doentes que foi apadrinhada por Sua Reverência Monsenhor Luciano Guerra.

A cerimónia iniciou-se na Capelinha das Aparições, com uma oração presidida por Sua Eminência D. António Marto, Bispo de Leiria-Fátima, momento acompanhado pelo, Bispo das Forças Armadas e de Segurança, D. Rui Valério, Presidente da Câmara Municipal de Ourém, Luís Miguel Albuquerque, pelo Presidente da Assembleia Municipal, João Moura, pelo Presidente da Junta de Freguesia de Fátima, Humberto Silva, pelo, Presidente da Liga dos Bombeiros Portugueses, Jaime Marta Suares, pelo Comandante Distrital de Operações Socorro de Santarém, Mário Silvestre, entre outras individualidades onde foram apresentadas as sete novas viaturas da corporação.


PUB.


Seguiu-se depois uma visita ao local da futura infraestrutura de proteção e socorro, onde se cortou o bolo de aniversário comemorativo dos 17 anos da corporação dos bombeiros de Fátima.


PUB.


63 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias