- comercioenoticias
BOMBEIROS DE CORUCHE RETIRAM CORPO DO RIO SORRAIA

Um homem de 44 anos de idade foi na manhã deste sábado, 21 de maio, retirado, sem vida, pelos Bombeiros Municipais de Coruche, no rio Sorraia, na Avenida Luís de Camões, junto ao jardim 25 de Abril, na vila de Coruche.
Segundo avança o jornal Notícias do Sorraia, de Coruche, “a vítima estaria com a amigos a divertir-se durante a madrugada, tendo a determinada altura estes notado a sua ausência e se apercebido que se havia dirigido para o lado do rio”.
O mesmo jornal refere que “um dos amigos, ao verificar que este se encontrava no rio, aparentemente inanimado, ter-se-á mesmo lançado à água com o objetivo de o tentar salvar, mas segundo relatos no local, este estaria preso em algumas ervas que se encontram nas margens do rio, resultando infrutíferas as tentativas de socorro”.
PUB.
O alerta chegou aos bombeiros locais por volta das 05h30, tendo estes se dirigido para o local com 10 operacionais, apoiados por 5 viaturas.
Foi já de manhã que a equipa de mergulho dos Bombeiros Municipais de Coruche retirou o corpo do rio, tendo o óbito a sido decretado no local pela equipa médica.
No local esteve também a GNR que fez a sua investigação, devendo o caso transitar agora para a alçada da Polícia Judiciária.
PUB.