• comercioenoticias

BOMBEIROS DE ALCANEDE EMITEM NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO MANUEL CARVALHO


Um acidente de viação ocorrido ao final da tarde de ontem, 6 de junho, em Vale Caldas – Alcanede, tirou a vida ao empresário alcanedense Manuel Carvalho.

Entretanto, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede emitiu já uma nota de pesar, expressando a sua dor pelo trágico acontecimento.

“A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede vem desta forma expressar os mais profundos sentimentos à família do Sr. Manuel Fino Daniel Carvalho, Suplente da Direção desta Associação.

O Sr. Manuel Carvalho, como era conhecido por todos foi, ao longo dos anos, presença assídua no Corpo de Bombeiros de Alcanede, tendo desempenhado funções como auxiliar de motorista entre 1994 e 2000.

Ficámos muito sentidos com a partida deste amigo dos bombeiros, também ele que viveu sempre com espírito solidário e de ajuda ao próximo. Pessoa disponível e incansável em que nada faltasse aos bombeiros naquilo que estava ao seu alcance. Seremos para sempre credores da sua amizade e boa disposição.

Nunca deixará de ser um dos nossos”, pode ler-se nesta nota de pesar emitida pela Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcanede e assinada pelo seu Comandante, Filipe Regueira, e pelo Presidente da Direção, Nélson Durão.

1,326 visualizações

1/9

1/10

1/6

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/1/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias