• comercioenoticias

BOMBEIROS DE ÓBIDOS OFERECERAM CARRINHA CHEIA DE TAMPINHAS PARA AJUDAR A PEQUENA CARMINHO


Os Bombeiros de Óbidos receberam, ontem domingo, dia 9 de agosto, a visita da "Princesa Carminho", acompanhada pela mãe, irmã e avós, com o propósito de recolher as tampinhas que foram doadas até à presente data.

Levaram uma carrinha completamente "cheia de esperança e carregada" com os principais e nobres valores da vida: solidariedade, compaixão, crença e uma fé inabalável que irão concretizar o propósito da sua missão: recolher 22 toneladas de tampas para financiar o tratamento da Carminho, permitindo a sua mobilidade autónoma.

Os Bombeiros Voluntários de Óbidos agradecem a solidariedade de todos aqueles que até à presente data já contribuíram na dádiva das tampas e irão continuar a recolher as tampas até conseguirem concretizar a missão de ajuda à Carminho.


PUB.


Recorde-se que a Carminho é uma menina de 3 anos de idade, residente em Alpiarça, tendo-lhe sido diagnosticado ainda em bebé Síndrome de West.

Após vários episódios de convulsões severas (ataques de epilepsia), a Carminho ficou com um atraso a nível do desenvolvimento inibindo-a de, presentemente, ainda não conseguir andar.

Em Rio Maior quem quiser também colaborar nesta causa solidária pode entregar as suas tampinhas na loja Doces Recordações, ao lado da Ortomaior, Avenida Paulo VI.


PUB.


694 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias