• comercioenoticias

BOMBEIRO DO BOMBARRAL INFETADO COM COVID-19


Um elemento da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários do Bombarral testou positivo ao vírus Covi-19, segundo informou fonte da própria corporação bombarralense.

“Este abnegado Bombeiro Voluntário está em isolamento profilático na sua residência, seguindo as orientações da Autoridade de Saúde”, refere a corporação, acrescentando que “dos 13 bombeiros rastreados ao despiste da Covid-19, os restantes 12 receberam a notícia de negativo”.


PUB.

Os bombeiros do Bombarral informam ainda que “nesta fase de emergência, o socorro à população está a ser garantido por um grupo reduzido de bombeiros da associação que seguem as orientações técnicas da Direção Geral de Saúde e INEM no que diz respeito ao uso de equipamento de proteção individual. Sendo este grupo reforçado em caso de necessidade pelos bombeiros voluntários que se encontram em pré-alerta”.

A finaliza esta comunicação, os bombeiros bombarralenses salientam ainda que “nesta frente de batalha contra o cruel Coronavírus, que merece todo o nosso empenho na proteção da vida, prosseguimos com responsabilidade e atentos, seguindo as recomendações das Entidades Oficiais, sob o lema da instituição que os nossos bombeiros juraram servir: Na Paz, no Perigo e na Dor”.

198 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/29/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias