• comercioenoticias

BOMBEIRA DE ÓBIDOS INTERPRETA O TEMA “ALELUIA” APÓS ENCERRAMENTO DE CICLO DE ATIVIDADE


Após 15 dias de intensas e variadas missões terminou ontem, 28 de abril, o ciclo de atividades operacionais da Brigada Charlie dos Bombeiros Voluntários de Óbidos, podendo estes bravos soldados da paz voltar ao aconchego das suas famílias.

Durante o regime de internato, onde realizaram vários transportes de vitimas suspeitas e confirmadas com Covid-19, responderam com eficiência a dezenas de missões de emergência pré-hospitalar, combateram incêndios urbanos e até eliminaram 3 ninhos de vespas velutinas, viram-se privados das suas famílias com um desígnio comum: Proteger os familiares e colegas, e responder com eficiências às missões de proteção e socorro em particular da comunidade Óbidense, e dos cidadãos no geral.

Finalizada a primeira etapa da sua nobre missão, a Brigada Charlie presenteou os seus camaradas com uma música intitulada "Aleluia", cujo significado é "Louvar a Deus". Trata-se de uma música sobre fé e espiritualidade que todos os operacionais vivenciaram durante a sua missão, podendo agora regressar a casa, para junto das suas famílias, saudáveis e com pleno sentimento de "Missão Cumprida" e afirmando: "Aleluia, chegámos ao fim".


PUB.


No final, a direção e comando dos Bombeiros Voluntários de Óbidos agradeceu aos bombeiros Chefe José Carlos, David Santos, Vítor Felizardo, João Delgado, André Duarte, Louis Azevedo, Rodolfo Ramos, André Costa e Inês Oliveira, os elementos que compõem a Brigada Charlie desta corporação.

Veja aqui o vídeo da interpretação da bombeira Inês Oliveira do tema “Aleluia”: https://www.facebook.com/CorpoBombeirosObidos/videos/232300328039748/?v=232300328039748


PUB.


3,384 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/18/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias