• comercioenoticias

BOMBARRAL VAI TER “UM NATAL E PERAS”

Atividades natalícias decorrem de 1 a 23 de dezembro

Entre os dias 1 e 23 de dezembro, a vila do Bombarral prepara-se para viver mais “Um Natal e Peras”, com a realização de diversas atividades que convidam a desfrutar da época natalícia em família.

O início oficial das atividades de Natal está agendado para as 16h00 do dia 1 de dezembro, domingo, com as atuações do grupo de dança do Sport Clube Escolar Bombarralense e dos coros infantil e juvenil do Círculo de Cultura Musical Bombarral. Seguir-se-á a inauguração da iluminação e da Árvore de Natal e um espetáculo surpresa.

No fim de semana seguinte, o momento mais relevante do programa de atividades é sem dúvida a Chegada do Pai Natal, que acontecerá no dia 7, pelas 15 horas, na Praça da República. Que meio de transporte irá o velhinho das barbas brancas utilizar desta vez?

Outro dos momentos marcantes desta quadra natalícia acontecerá no dia 14 com a realização do espetáculo musical “Um Natal de Sonho”, que irá subir ao palco do Teatro Eduardo Brazão, pelas 16 horas, com o patrocínio da Caixa Agrícola do Bombarral.

Já o fim de semana que antecede o dia de Natal começa com mais uma edição da Noite na Biblioteca, evento que é dinamizado, com a Mala D’Estórias, na Biblioteca Municipal do Bombarral e que conta com um número limitado de participantes, com inscrições a decorrer atá dia 13 de dezembro.

No dia seguinte, destaque para a iniciativa “A Noite que Brilha”, que convida a um passeio pela vila na companhia de um grupo de animação, com partida, pelas 21 horas, da Praça do Município.

Ao longo deste período festivo haverá ainda muitas outras iniciativas, nomeadamente vários espetáculos infantis, uma caminhada solidária, uma corrida de obstáculos para pais e filhos, animação de rua, para além do Mercadinho das Associações, dos ateliers e das pinturas faciais que irão decorrer durante todos os fins-de-semana na Praça do Município.

Para além das entidades já referenciadas, o evento “Um Natal e Peras” conta ainda com a colaboração do Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, do Clube Desportivo do Bombarral, do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”, da Delgada, do Move Associativo, que agrega várias associações do concelho, e dos Universitários 50+.



30 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias