• comercioenoticias

BOMBARRAL: JUNTA DE FREGUESIA DO CARVALHAL ENTREGOU INCENTIVOS À NATALIDADE


A Junta de Freguesia do Carvalhal entregou, no passado dia 12 de dezembro, mais sete incentivos à natalidade, dando assim seguimento a esta iniciativa que é implementada há vários anos com a finalidade de fomentar a população a registar os recém-nascidos nesta freguesia do concelho do Bombarral.

Segundo referiu Gonçalo Belisário, presidente da Junta de Freguesia, com esta ação “pretendemos dar um sinal de que a Junta de Freguesia quer estar presente na vida dos seus cidadãos, apoiando as crianças e os casais, nomeadamente os casais mais jovens, que queremos muito que se fixem por cá”.

O incentivo à natalidade tem um valor de 150 euros, “um valor que não é muito alto, mas é um sinal de que estamos cá para ajudar dentro daquilo que nos for possível”, concluiu o autarca.

Desta feita, os recém-nascidos que receberam o incentivo foram Caetana Santos (Barrocalvo), Constança Leitão (Bom Vento), David Ferreira (Rossio do Carvalhal), Gabriel Monteiro (Rossio do Carvalhal), Julieta Figueira e Costa (Saimouca), Leonardo Ventura (Casal do Queijo) e Tiago André (Carvalhal).


PUB.


Devido às contingências associadas à pandemia da Covid-19, a cerimónia de entrega dos incentivos decorreu no Salão Nobre da Sociedade Filarmónica Carvalhense e contou com a presença, para além do presidente da Junta de Freguesia, de Marta Alves e Virgílio Gomes, secretária e tesoureiro da autarquia carvalhense, bem como da presidente e do 1º secretário da Mesa da Assembleia de Freguesia.


PUB.


50 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/19/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias