• comercioenoticias

BOMBARRAL JÁ ESTÁ A VIVER UM NATAL E PERAS


A magia do Natal invadiu a Praça do Município do Bombarral este domingo, dia 1 de dezembro, com a abertura do evento “Um Natal e Peras”, que vai decorrer até dia 23, proporcionando diversas atividades que convidam a desfrutar da época natalícia em família.

Dinamizado pela autarquia, com a colaboração de várias entidades do concelho, o evento abriu com a atuação do Coro Infantil do Círculo de Cultura Musical Bombarralense (CCMB), dirigido pela maestrina Fátima Cotrim, seguido da prestação das jovens bailarinas do grupo de dança do Sport Clube Escolar Bombarralense.

No programa de abertura de “Um Natal e Peras” constou também a atuação do Coro Juvenil do CCMB, mas antes, o público, teve ainda oportunidade de assistir à prestação das jovens cantoras Beatriz Azevedo e Diana Lourenço.

O momento mais aguardado da tarde aconteceu logo de seguida, com o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e a vereadora Patrícia Pereira, a iniciarem, com a ajuda de várias crianças, a contagem decrescente para a ligação das iluminações natalícias na vila e da Árvore de Natal.

A finalizar, o público foi surpreendido com um magnifico espetáculo de dança e luz, protagonizado pelas bailarinas da Escola de Dança FLUI, do concelho de Torres Vedras.

Para próximo fim-de-semana, está marcada a Chegada do Pai, que acontecerá no dia 7, pelas 15:00 horas, na Praça da República, de onde seguirá em cortejo até à Praça do Município, onde no dia seguinte, pelas 16 horas, será apresentado o espetáculo infantil "Tangerina - Viva o Natal".

Nos dois dias, durante a tarde, haverá ainda na Praça do Município, o Mercadinho das Associações, ateliers e pinturas faciais.

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/3/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias