• comercioenoticias

BOMBARRAL: HOMEM DETIDO POR FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL


Um homem de 42 anos de idade foi ontem, 1 de novembro, detido por militares da GNR do Bombarral, por furto em estabelecimento comercial cometido naquela vila do Distrito de Leiria.

No âmbito de uma ação de patrulhamento, os militares verificaram um indivíduo a circular na via pública com um carrinho de compras, junto às imediações de um supermercado.

Ao ser abordado, o suspeito demonstrou nervosismo, referindo que aguardava por um conhecido para o transportar até à sua residência.


PUB.


Após diligências policiais as autoridades apuraram que o indivíduo teria furtado os produtos de que se fazia acompanhar, culminando na sua detenção e recuperação dos bens, com um valor estimado de 426 euros.

Os artigos foram devolvidos ao legítimo proprietário e foi elaborado um auto de contraordenação por consumo de estupefacientes, por ter na sua posse uma dose de haxixe.

O suspeito, com antecedentes criminais por crimes contra a propriedade, encontra-se a ser presente ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha para aplicação das medidas de coação.


PUB.


75 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias