• comercioenoticias

BOMBARRAL: HOMEM ALCOOLIZADO EFETUOU DISPARO DE CAÇADEIRA CONTRA FAMILIARES


A GNR do Bombarral deteve, em flagrante delito, esta quinta-feira, 13 de agosto, um homem com 45 anos de idade, por posse ilegal de arma e ofensas à integridade física qualificada, na localidade de Pó, concelho de Bombarral.

Na sequência de uma denúncia a informar que um indivíduo alcoolizado teria efetuado um disparo com arma de fogo, causando ferimentos em familiares, os militares deslocaram-se de imediato para o local, deparando-se com quatro pessoas que apresentavam ferimentos ligeiros nas pernas.

O homem colocou-se em fuga, mas acabou por regressar a casa pouco depois, entrando por uma janela. No local da ocorrência estavam ainda os militares da GNR que o detiveram.

No decorrer das diligências policiais as autoridades apuraram que o suspeito não era possuidor de licença de uso e porte de arma, cofre ou armário de segurança não portátil, seguro de responsabilidade civil e não tinha qualquer documentação referente à arma de fogo resultando na apreensão de uma caçadeira e de 14 cartuchos.


PUB.


O detido, indiciado também pelo crime de ofensas à integridade física qualificada, foi constituído arguido, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.

Esta ação contou com o reforço dos Postos Territoriais de Óbidos e Peniche e com o apoio da Polícia Judiciária (PJ).


PUB.


408 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/30/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias