• comercioenoticias

BOMBARRAL COMEMOROU O DIA MUNDIAL DO AMBIENTE


No âmbito das comemorações do Dia Mundial do Ambiente, o vice-presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Nuno Vicente, entregou na sexta-feira, dia 5 de junho, ao coordenador do Centro Escolar, um conjunto de plantas para distribuir pelas várias turmas dos jardins-de-infância do concelho.

Com esta ação simbólica, pretendeu-se sensibilizar os mais pequenos para a importância da preservação do meio ambiente, deixando-lhes, por outro lado, o desafio de cuidar da planta oferecida pela autarquia e que irão ter oportunidade de plantar na sua escola.

A Câmara Municipal deu ainda início à campanha de sensibilização “Por um Bombarral mais limpo”, que tem por finalidade apelar ao sentido cívico da população no âmbito da higienização urbana.


PUB.


Nesse sentido, os serviços da autarquia irão afixar nos diversos contentores de recolha de resíduos urbanos uma imagem apelando ao cumprimento de um conjunto de boas práticas ambientais.

Para assinalar esta efeméride, o Município do Bombarral decidiu igualmente desafiar as crianças do pré-escolar a fazer um desenho sobre o meio ambiente e a importância da sua preservação.

A iniciativa contou com a participação dos alunos dos Jardins-de-infância do Vale da Várzea, da Quinta de Santo António e do Centro Escolar, na vila do Bombarral, bem como do Pó.


PUB.


18 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias