• comercioenoticias

BOMBARRAL: CERVEJARIA B705 OFERECE HAMBÚRGUERES A CRIANÇAS CARENCIADAS


Com o intuito de proporcionar um pouco de ânimo e alento às crianças de famílias em maiores dificuldades na atual situação pandémica, a Cervejaria B705, no Bombarral, decidiu pôr mãos à obra oferecendo-lhes um hambúrguer.

Esta ação solidária contou com a colaboração do setor da Ação Social da Câmara Municipal, a quem coube a sinalização e o apoio na entrega dos hambúrgueres, bem como da Guarda Nacional Republicana, que acompanhou a distribuição.

No último sábado, 6 de fevereiro, foram entregues cerca 50 hambúrgueres às crianças das freguesias do Carvalhal, Roliça e Pó, enquanto no próximo dia 13 serão distribuídos cerca de 80 pelos petizes residentes na União de Freguesias de Bombarral e Vale Covo.


PUB.


Além do hambúrguer, a refeição inclui ainda um saco de batatas fritas, uma peça de fruta, uma garrafa de água e um chupa-chupa, tendo alguns destes produtos sido oferecidos pelas empresas Bimbo, O Melro, Rui & Filipe Correia e Sociedade Central de Cervejas.

Com intuito de ajudar quem possa estar a atravessar uma situação de maior dificuldade, a Cervejaria B705 está igualmente a dinamizar uma campanha que consiste na oferta de um hambúrguer simples a quem não tiver acesso a uma refeição, bastando para tal ligar para o 262 402 807.


PUB.


196 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/28/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias