top of page

Periodicidade: Diária

2/28/2024

  • comercioenoticias

BLOCO DE PARTOS DO HOSPITAL DE SANTARÉM VAI ESTAR ENCERRADO DURANTE O FIM DE SEMANA


O Hospital Distrital de Santarém (HDS) informou que, entre as 08h00 de amanhã, 14 de abril, e as 08h00 de segunda-feira, 17 de abril, o Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia e o Bloco de Partos do HDS estarão encerrados, cumprindo a decisão da Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde de manter até ao final de maio o plano de funcionamento das urgências de ginecologia e obstetrícia e blocos de partos em vigor desde o início do ano.

Durante este período, as utentes grávidas da área de influência do HDS devem dirigir-se à urgência com bloco de partos mais próxima: Centro Hospitalar Médio Tejo – Hospital de Abrantes ou Centro Hospitalar do Oeste- Hospital de Caldas da Rainha.



O HDS sublinha a importância de, antes do recurso a qualquer unidade, contactar previamente o SNS24 (808 24 24 24). Em situações de emergência, o contacto deve ser feito diretamente para o 112.

Em abril e maio, o Serviço de Urgência de Ginecologia e Obstetrícia do HDS e o Bloco de Partos estarão encerrados nos fins de semana de 28 a 30 de abril, 12 a 14 de maio, e 26 a 28 de maio.


321 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page