top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

BIBLIOTECA MUNICIPAL DE ALCOENTRE REABRE AO PÚBLICO A 12 DE OUTUBRO


O Município de Azambuja dá mais um passo no processo de desconfinamento da sua rede de bibliotecas. Neste sentido, a Biblioteca do Palácio Conselheiro Frederico Arouca, em Alcoentre, reabre as suas instalações à utilização do público, a partir de segunda-feira, dia 12 de outubro.

A Biblioteca de Alcoentre irá funcionar de 2ª a 6ª-feira, no horário das 09h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h00.

Relembre-se que as Bibliotecas Municipais de Azambuja e de Aveiras de Cima reabriram ao público na passada terça-feira, dia 6 de outubro, a funcionar de terça a sexta-feira, entre as 10h30 e as 12h30 e das 13h30 às 17h30; abrindo também no primeiro e terceiro sábados de cada mês entre as 10h00 e as 12h30.


PUB.


Sublinhe-se que esta reabertura será feita de acordo com as normas de segurança sanitária da Direção Geral da Saúde. O número de lugares sentados foi reduzido consoante a área das diversas salas, o uso de máscara será obrigatório, assim como a desinfeção das mãos. Solicita-se, igualmente, aos utilizadores que respeitem o distanciamento físico e que pratiquem os cuidados de etiqueta respiratória.

Em simultâneo com este regresso, continuará a funcionar o serviço Biblioteca Porta a Porta, mantendo-se a viatura BICA-Biblioteca Itinerante do Concelho de Azambuja a percorrer as sete freguesias do município, levando a cultura a casa de quem solicitar o serviço.


PUB.


33 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page