- comercioenoticias
BATALHA: UM JOVEM E DUAS MULHERES DETIDOS POR FURTO EM ARMAZÉM
Atualizado: 6 de abr. de 2022

Militares da GNR do Posto Territorial da Batalha, no dia 27 de fevereiro, detiveram um jovem de 18 anos e duas mulheres de 40 e 62 anos por furto em interior de armazém, no concelho da Batalha.
No seguimento de uma denúncia que estaria a ocorrer um furto em interior de armazém, na localidade da Torre, os militares da GNR encetaram diligências policiais que permitiram localizar e abordar o veículo que transportava os suspeitos.
PUB.
Após a realização de uma revista pessoal de segurança aos suspeitos e uma busca ao veículo, foi possível recuperar 29 chapas metálicas e janelas em alumínio, culminando na detenção dos suspeitos.
Os detidos, um dos quais com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Porto de Mós.
PUB.