top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

BATALHA: PRISÃO PREVENTIVA PARA HOMEM QUE AGREDIA O PAI


O Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas da GNR, do Comando Territorial de Leiria, deteve no passado dia 21 de fevereiro, no concelho da Batalha, um homem de 49 anos, por crime de violência doméstica.

A ação, efetuada no âmbito de um mandado de detenção, surgiu na sequência de diligências de investigação tendo sido apurado que o suspeito havia agredido física, verbal e psicologicamente o seu pai, um homem de 80 anos, proferindo-lhe ameaças de morte diariamente, sendo que as referidas agressões já ocorriam de há cerca de um ano a esta parte.

O suspeito, que já havia sido detido e presente a primeiro interrogatório judicial no passado dia 1 de fevereiro, no âmbito do presente inquérito, e sujeito as medidas de coação de proibição de contatar e de se aproximar da vítima, persistiu em proferir ameaças de morte ao seu pai e a exercer coação sobre o mesmo, levando a que a vítima vivesse um clima diário de pânico e terror constante.

O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Leiria, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

57 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page