• comercioenoticias

BARRAKÃO É O NOVO ESPAÇO COMERCIAL DE RIO MAIOR


O número 37, da rua 5 de Outubro, na cidade de Rio Maior ganhou esta quarta-feira, 1 de julho, um novo espaço comercial. As gerentes, Margarida Ferreira e Sandra Teodoro, contam com a colaboração de Nuno Ferreira.

Segundo Margarida Ferreira “este projeto nasceu no meio de uma das milhares de conversas entre amigos”, acrescentando que “a força, a alegria e o sonho deram asas à realidade da nossa loja chamada Barrakão”.

Questionadas sobre o porquê deste nome, as gerentes salientam que “num barracão há de tudo um pouco e a loja abrange várias áreas de negócio, desde o material didático e pedagógico, a artigos de papelaria, brindes, decoração, seguros, restauração de mobiliário e muito mais...”

“Ser empreendedor no momento atual é ver num problema ou dificuldade uma oportunidade”, referem. Por isso, o lema destas simpáticas empresárias é "Sonhe... Projete... Acredite… Ame… Faça Acontecer!"

A terminar, dizem “estar dispostos a fazer acontecer, porque a nossa terra tem potencial e vale a pena...”, salientando ainda: “Queremos a satisfação e realização de receber cada cliente com um sorriso, tratando-o de forma personalizada e especial...”

Visite o BarraKão no n.º 37 da Rua 5 de Outubro e aprecie a beleza dos seus artigos.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/BarraK%C3%A3o-771665813186703/








6,931 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias