top of page

Periodicidade: Diária

2/25/2024

  • comercioenoticias

BANCO ALIMENTAR CONTRA A FOME EFETUA RECOLHA DE ALIMENTOS DE 1 A 3 DE DEZEMBRO



PUB.


Tendo como missão lutar contra o desperdício, recuperando excedentes alimentares, para os levar a quem tem carências alimentares, o Banco Alimentar Contra a Fome mobiliza pessoas e empresas que a título voluntário se associam a esta causa.

Neste sentido, nos dias 1, 2 e 3 de dezembro, irá realizar a última campanha deste ano, com o objetivo de angariar o maior número possível de alimentos básicos, relativamente aos quais não existem excedentes (como leite, arroz, massas, azeite, óleo, grão e feijão, atum, salsichas, bolachas e cereais de pequeno almoço), para os fazer chegar à mesa das famílias mais carenciadas.



Através do Banco Alimentar Contra a Fome de Santarém esta campanha irá passar também por Rio Maior, onde será feita a angariação à porta das grandes superfícies comerciais, nomeadamente os dois Pingo Doce, Intermarché, Lidl e Continente.

De realçar que na última campanha realizada, nos 11 concelhos da Lezíria do Tejo (Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém), mais de 40 toneladas de alimentos.

Se pretender ser voluntário nesta iniciativa poderá fazer a sua inscrição em: https://campanha.bancoalimentar.pt/


96 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page