• comercioenoticias

AZAMBUJA PROMOVE HÁ MAIS DE DUAS DÉCADAS A “CAMPANHA DA CAL”


Mantendo uma iniciativa que promove há já mais de duas décadas, o Município de Azambuja, com a colaboração das Juntas de Freguesia, volta a realizar a “Campanha da Cal”, entre os meses de julho e setembro.

Esta medida tem como objetivo sensibilizar os munícipes para caiarem as fachadas dos seus edifícios que utilizem este revestimento, contribuindo para a conservação e embelezamento do património construído. Ao longo dos três meses de verão, são atribuídos aos munícipes até 5 kg de cal por cada habitação. Os interessados deverão inscrever-se e levantar a cal na Junta de Freguesia da respetiva área de residência.


PUB.


Este ano, a Câmara Municipal irá distribuir pelas sete freguesias do concelho 6.250 kg de cal. Trata-se de uma campanha que, por um lado constitui um apoio material aos proprietários dos imóveis mais tradicionais e, por outro, promove a qualificação e harmonia do espaço público.

A autarquia renova, anualmente, o convite aos munícipes: “Valorize o seu património! Por um Concelho de Azambuja mais cuidado!”


PUB.


50 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg