• comercioenoticias

AZAMBUJA PREPARA DOIS PAVILHÕES PARA EVENTUAL SURTO DE COVID-19 NO CONCELHO


Pavilhão Municipal de Azambuja e Casa do Povo de Aveiras de Cima

O Município de Azambuja, com a colaboração de vários parceiros e seguindo as recomendações das autoridades e dos planos de contingência no atual contexto de pandemia Covid-19, preparou dois pavilhões desportivos para funcionarem como centros de acolhimento com capacidade para centena e meia de pessoas.

O Pavilhão Municipal de Azambuja está equipado para receber 100 doentes. As camas foram cedidas pelo Centro Social e Paroquial de Aveiras de Cima, que as disponibilizou da sua colónia balnear instalada em Peniche. A autarquia está a diligenciar a questão dos lençóis e cobertores.

Em Aveiras de Cima, com a colaboração desta coletividade, o Pavilhão da Casa do Povo já está pronto para acolher 50 doentes. As camas e roupas ali instaladas têm a parceria da estrutura nacional da Cruz Vermelha Portuguesa e da Delegação de Aveiras de Cima, e foram igualmente transportadas por meios do município.

Desejando o melhor desfecho para a atual situação e que estes equipamentos não venham a ser necessários, o Município de Azambuja, em colaboração com as Juntas de Freguesia e todos os parceiros de Proteção Civil e demais áreas envolvidas, prepara a resposta a um eventual cenário de surto de infetados pelo vírus Covid-19.

O MELHOR COMBATE À PROPAGAÇÃO DO VÍRUS É A PROTEÇÃO. POR SI E PELOS OUTROS. POR FAVOR, FIQUE EM CASA!

EM CASO DE SINTOMAS OU SUSPEITA, LIGUE 808 24 24 24

80 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias