• comercioenoticias

AZAMBUJA: EXPORAINHA ESTÁ DE REGRESSO A VILA NOVA DA RAINHA


No Concelho de Azambuja, o Grupo Columbófilo Vilanovense, de Vila Nova da Rainha, vai realizar mais uma exposição de columbofilia, a “ExpoRainha 2019”. A décima sétima edição deste certame terá lugar no Pavilhão Desportivo de Vila Nova da Rainha e estará de portas abertas ao público nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro.

A ExpoRainha conta com a participação de criadores nacionais e também alguns columbófilos estrangeiros. A cerimónia oficial de abertura está marcada para as 10h00 de sábado, 30 de novembro. Os visitantes poderão apreciar algumas centenas de aves neste certame que, de acordo com os responsáveis, é um dos mais importantes encontros de columbofilia de Portugal e que atrai inúmeros amantes desta modalidade vindos de todo o país. Haverá ainda animação cultural bem como uma exposição/venda de produtos necessários a esta atividade.

A iniciativa é uma organização do Grupo Columbófilo Vilanovense e conta com o apoio da Câmara Municipal de Azambuja, da Junta de Freguesia de Vila Nova da Rainha e da União Desporto e Recreio de Vila Nova da Rainha.

18 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias