top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

AZAMBUJA: DOMINGO HÁ CAMINHADA EM ARRIFANA

A localidade da Arrifana, pertencente à União de Freguesias de Manique do Intendente, Vila Nova de S. Pedro e Maçussa, irá receber, na manhã de domingo, 10 de novembro, mais uma atividade PAFT – Programa de Atividade Física para Todos, promovida pela Câmara Municipal de Azambuja em parceria com a União de Freguesias e a Sociedade Recreativa de Arrifana.

A proposta é para conviver e descobrir, em caminhada ou em corrida, as bonitas paisagens naturais da simpática aldeia de Arrifana. O ponto de encontro será na sede da Sociedade Recreativa de Arrifana, pelas 09h00. As inscrições para a caminhada e corrida são gratuitas e podem ser feitas no próprio dia e local, como é hábito nas iniciativas PAFT Fins de Semana.

A organização aconselha todos os participantes a levarem roupa e calçado adequados à prática desportiva e de acordo com a previsão meteorológica para o dia. Será, igualmente, aconselhável levar água e reforço alimentar. O percurso terá cerca de 7 km de dificuldade média, em ritmos adequados aos atletas da corrida e da caminhada. A organização assegura o acompanhamento permanente de um carro de apoio.

Esta iniciativa tem como objetivo incentivar a prática de exercício físico e, consequentemente, promover hábitos de vida mais saudáveis em ambiente de convívio e boa disposição.

Para mais informações, contacte o serviço de desporto do Município de Azambuja pelo telefone 263 400 475 ou pelo email desporto@cm-azambuja.pt




65 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page