• comercioenoticias

AZAMBUJA CRIA BOLSA DE VOLUNTARIADO PARA AJUDAR OS MUNÍCIPES QUE PRECISEM DE AJUDA


Se tem mais de 18 anos e puder, inscreva-se. Seja solidário!

O Município de Azambuja, através dos gabinetes de Saúde/Ação Social e da Juventude, está a criar uma Bolsa de Voluntariado com o objetivo de apoiar os munícipes e famílias em situação de isolamento profilático que necessitem de aceder a medicamentos, alimentos ou outros bens de primeira necessidade.

A Bolsa de Voluntários será constituída por munícipes daquele concelho, maiores de 18 anos, que se disponibilizem para a integrar.

São três as ações contempladas:

1. Entrega de alimentos a famílias desfavorecidas que são apoiadas por grupos desaconselhados a continuar o seu trabalho uma vez que os seus voluntários estão sinalizados como grupos de risco;

2. Apoio a idosos e munícipes com fragilidades de saúde sem suporte familiar ou a famílias em quarentena, para deslocações necessárias à aquisição de bens de primeira necessidade ou medicamentos;

3. Passeio de animais e/ou idas ao veterinário.

O Presidente do Município de Azambuja, Luís Manuel Abreu de Sousa, apela à participação de todos os que puderem ajudar sem colocar a sua própria saúde em risco!

O Município de Azambuja apela a que todos aqueles que sintam vontade de ajudar e que não integrem grupos de risco, quer por serem portadores de doenças crónicas, quer por terem uma idade mais avançada.

Os contatos para integrar esta Bolsa de Voluntários são:

* telefone 969 291 780

* e-mail juventude@cm-azambuja.pt ou asocial@cm-azambuja.pt

79 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/25/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias